Saudades filho

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A tristeza

O abismo


Deus, meu coração esta dilacerado estou perdendo as forcas luto para continuar, pois meus filhos precisam de mim, porem esta tristeza que me consome esta me levando para um abismo do qual sinto que não conseguirei sair.
Deus dê-me a compreensão não aquela que todos têm, de que foi melhor para ele, que um dia todo mundo morre... O que quero é entender o porquê, o sentido, a razão.
Quero sentir meu coração novamente batendo em meu corpo, quero sentir novamente a vida, e acima de tudo quero me sentir merecedora de algo que me faca novamente sentir que Deus me ama e não me esqueceu.
Todos esses sentimentos se misturam dentro de mim desorganizada mente trazendo essa sensação de que não tenho mais controle sobre o que sinto ou penso, o choro que deveria ser uma forma de desabafo se torna uma forma de desespero me trazendo um grande desconforto e um vazio imenso.
Ainda não sei quando vou conseguir respirar de forma mais suave, quando vou comer sentindo o gosto da comida ou quando conseguirei sair de casa ou mesmo continuar a viver, só sei que a dor que estou sentindo esta me consumindo e me deixando a cada dia, mais fraca.
A única certeza que tenho é que eu te amo meu filho, com um amor imenso, e que esse amor jamais vai diminuir, e que essa saudade dói dentro de minha alma.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário