Saudades filho

domingo, 11 de setembro de 2011

Quero entender

Meu filho faz dias que não escrevo, pois eu estava fazendo uma montagem, filho hoje é domingo e estou só, apenas com minhas lembranças e chorando feito louca, não adianta eu não consigo esta minha tristeza invade a minha alma, por mais que eu tente a sensação de perda e muito grande.
Hoje fiquei tentando relembrar os últimos dias vividos por nos dois parece que algo bloqueia minha mente, lembro-me que dias antes de você falecer você disse que entendia tudo o que estava acontecendo, falou que Deus havia te dito que você já havia morrido e que ele tinha te dado uma segunda chance por isso estava passando por tudo aquilo, lembro-me que ficamos em silencio e não falamos mais nada... Hoje espero que Deus me faça entender tudo o que aconteceu com minha vida a qual não sinto mais. Filho te amo e não te esqueço um só segundo minha alma e meu coração continua sendo totalmente seu...

2 comentários:

  1. Selma,não tente entender os porques de tudo o que aconteceu,as resposta virão com o tempo.Como te disse anteriormente anjos passam pela nossa vida para aprendermos algo que ficou faltando,tente entender o que o Fê veio fazer aqui... El te trouxe felicidade,amor,carinha ,te amou como mãe e eu sempre te disse que eu te admirava muito por ter sempre seus filhos perto de vc,nunca te vi os abandonar. Não posso dizer que imagino o que vc está sentindo,pq não tenho como saber pois não exiti dor maior que a perda. Tem umas coisas que aconteceram na minha vida e eu aprendi muito. Espero que um dia eu possa te ensinar um pouco do que aprendi. Fique com Deus e nunca esqueça que eu estou aqui pra o que vc precisar.

    Cristiane Bonturi

    ResponderExcluir
  2. Selma conheci a tua história no blog da Ivonete, e fiquei com vc no meu pensamento,como poderia te ajudar.
    Moro em Curitiba, coordeno o Grupo Amigos Solidários na Dor do Luto, temos todas ás segundas feiras 14,30hs a nossa reunião se vc entrar no meu blog vai me conhecer melhor.
    Esse Grupo dia 06 de outubro vai completar 13 anos, eu já estou há quase 09 anos,fui por amor ao meu neto Saulo de 14 anos que faleceu em um acidente,mais com o passar do tempo vi que era por amor a mim mesma pois se estivesse bem, poderia ajudar essas pessoas que estão vivenciando o que eu vivi, com o decorrer do tempo vamos nos conhecer melhor.
    Tenho 74 anos e dedico uma grande parte do meu tempo ajudando e escutando essas pessoas que precisam falar da sua dor.
    Dia 10 de Setembro o SAULO completou 31 anos,postei uma carta no blog dos ASDL.
    Leia e sinta o Amor de VÓ.
    Estarei sempre ao teu lado, continue dando, força para essas mãezinhas especiais.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir