Saudades filho

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A operação

A madrugada passou muito devagar, mas eu consegui dar uma cochilada. Quando fui acordada pela enfermeira meu coração disparou quase tive um infarto, pois apesar de saber que sua operação fosse acontecer não achei que ia ser tão cedo, tinha medo, pois estava sozinha eu e ele ninguém da minha família havia chego, lembro-me que aqueles minutos que passaram antes de chegar à sala de cirurgia foram horríveis, pois tinha que me manter calma por causa de meu filho, mas meu pavor aumentava cada vez que me aproximava da sala acho que a pior coisa que existe é quando eles entram para sala e nos ficamos apenas com aquele ultimo beijo sem saber o que será depois daquele momento que você somente fala fique calmo estarei aqui vai com Deus e meu anjo com aquele olhar confiante me disse  você vai ficar  bem mãe fique calma e não chora.
Hoje me pergunto como pode um ser tão pequeno ser tão grande, pois diante de seu medo a sua preocupação era comigo como pode meu Deus eu ser merecedora desse anjo, assim era meu filho amado.
Graças a Deus todos começaram a chegar e fiquei eu meu marido e meus filhos na sala de espera. Acho que foi o dia em que mais rezei em minha vida pedi tanto pelo meu filho e Deus me ouviu, pois ele saiu sem seqüelas da operação e o médico disse que havia tirado todo o tumor, meu coração encheu-se de alegria e confiança.
Naquele dia foi tudo muito lindo, pois teve uma hora que entrei em desespero e desci para ver minha mãe que estava em outro andar esperando e quando cheguei tinha a minha família inteira todos torcendo e rezando pelo meu filho por isso eu digo sempre que a família é tudo que temos de melhor na vida.
Fiquei aliviada, pois o pior já havia passado ele ficou na UTI eu podia ficar com ele durante o dia, mas a noite não eu saia as 22h00min ou até me expulsarem que era exatamente o que acontecia os dois dias que ele ficou.
Foi na UTI que vi meu filho chorar porque não queria que eu fosse embora de perto dele, mas graças a Deus ele passou dois dias apenas o qual reclamou do atendimento da enfermaria ele disse que chamou uma delas e elas nem atenderam, ele se queixou muito sobre o acontecido.
Vou deixar um alerta para profissionais que trabalham nesta área, sejam sempre humanos e trabalhem sempre como se cada paciente fosse um parente seu e com certeza vocês estarão fazendo um ótimo trabalho, principalmente quando tratamos com crianças acreditem elas são anjos enviados por Deus e não merecem nem um tipo de desprezo ou indiferença, por isso profissional dessa área aprenda com esses erros para não cometê-los mais com nenhum anjo que passarem por vocês. Afinal de contas os anjos merecem o melhor de vocês porque o pior eles já tem que é a doença, pensem nisso hoje, agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário