Saudades filho

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deus por favor...




Meu anjinho, hoje a Ingrid foi fazer aula de dança e eu fiquei sozinha com minha saudade e tenho que confessar que foi horrível...
Comecei a lembrar de você e filho como doeu saber que eu realmente estava só, preciso de ajuda não sei o que esta acontecendo, mais acho que estou ficando louca, pois ao chorar e pedir seu perdão, no meio do meu desespero olhei para o cartaz que esta tua foto e vi nitidamente você chorar também, levantei-me da cama e fui olhar de perto e filho vi seus olhos como se estivessem lagrimejando, e ai sim foi que chorei mesmo.
Meu filho amado onde você estiver quero que entenda o meu sofrimento e espero que você esteja bem, pois só assim ficarei bem, pode ser impressão, mas sinto que você não estava preparado para me deixar e por isso você também sofre, peço a Deus que me ajude a sentir que você esteja bem e feliz espero que eu sinta isso para que meu coração fique um pouco calmo. Deus te peco, por favor, que me faça sonhar com meu filho para eu ter certeza que ele esta bem, estou em pânico e com uma tristeza imensa, por favor, acalente meu coração. Filho boa noite a mãe te ama um montão assim...




4 comentários:

  1. Minha com certeza o Felipe esta com anjos de Deus e nada mas de mal pode acontecer a ele.Agora espero que sua saudade transforme-se em um sentimento bom e não nesse buraco que esta te consumindo tenho certeza que Deus vai te ajudar na aceitação.

    ResponderExcluir
  2. Selma,encontrei seu blog no Diario da Mãe de um Anjo,sempre entro aqui e nao vou dizer que sinto o tamanho da sua dor,pois esta dor é so sua,mas rezo todas as noites por você e peço a Deus que ilumine seus caminhos e que possa acalmar pelo menos um pouco seu coração de mãe.Felipe hoje esta num lugar muito melhor sem dores,e o amor de vocês não acabará nunca no tempo de Deus vocês viverão eternamente o amor de mãe e filho.
    Fique com Deus ...

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA NOSSO ANJINHO ESTA BEM E COM DEUS, ONDE ESTA TENDO ALEGRIA A TODO INSTANTE POIS QUANDO PENSAMOS EM DEUS SENTIMOS UMA PAZ INFINITA, IMAGINA ESTA JUNTO DELE, FIQUE EM PAZ!
    TE AMO MUITO!

    CONFIE SEMPRE

    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

    CHICO XAVIER

    ResponderExcluir
  4. Selma,

    A tristeza não pode nos abalar, o Felipe sempre foi alegria, nada o deixava triste, ele sempre foi uma criança especial que transbordava amor e energia, com certeza hj ele está em um plano muito especial e sendo ajudado pelo seu vozinho Fidelis na sua adaptação. Sem dúvidas o desprendimento das pessoas aqui da terra é uma coisa muito dificil, nós nos ligamos a presença física, mas a presença espiritual do Felipe está sempre aí com vocês,acredito sim que ele esteja preocupado pois ele consegue perceber a dor de todos da família, principalmente a sua e a do tio Marcos, e talvez o que tenha vista tenha sido um sinal do quanto é dificil para ele ve-lôs sofrer. Tenho Fé que ele irá se manifestar para você em seus sonhos ou através de algum sinal que você saberá distinguir,para acalentar o seu coração dolorido e quem sabe poder lhe contar em sonhos o quanto a vida ao lado do nosso grande Pai, aquele que pai de todos nós e nos ama incondicionalmente é maravilhosa. Lembre-se o Felipe está ao lado de Deus e ele brilha toda noite no céu em forma de estrela, a estrela mais brilhante!!

    Isso é o que eu sinto.

    Nunca esqueça que todos nós te amamos muito.

    ResponderExcluir