A vida perde o sentido quando aquilo tudo que você acredita e sonha inesperadamente sem explicação sai do seu alcance, meu filho amado foi tirado de mim de uma forma bruta e repentina deixando dentro de meu coração um vazio imenso, em minha alma uma impaciência, em minha boca o gosto amargo da perda, meus passos agora andam perdidos em um vale de magoas, de descrenças, de inseguranças e de desespero.
Como dói não sentir mais você meu filho, a vida perdeu a compreensão perante a sua morte, me pergunto todos os dias porque para que continuar se a única coisa que eu sempre valorizei foi meus filhos e agora algo La no fundo perdeu totalmente a lógica.
Hoje tenho certeza que não temos influencia nenhuma em nossos destinos e que não podemos mudar nada em nossas vidas.
Estou em pedaços e com um sentimento de culpa por não ter podido te proteger de tudo que você passou e sofreu, é assim que estou me sentido com raiva e muita tristeza, sinto meu coração sangrando por dentro e pior sei que isso não vai ter cura nunca, na verdade sinto vontade de me rasgar inteira e de me revoltar, sei que todos dizem que tenho meus outros dois filhos, mas nesse momento sei que eles estão aqui comigo e lógico jamais vou largar eles, mas o porque de viver acabou quando o ultimo suspiro de meu filho foi dado.
Graças a Deus meus outros filhos não estão me cobrando nada porque sabem que amo eles demais, eu me considerava uma só pessoa eu e meus filhos, por isso essa sensação de que não estou mais viva é como se eu tivesse morrido também.
Deus me ajude a ter a aceitação e a compreensão de digerir todo esse episodio de minha vida, que se eu pudesse com certeza apagaria esta pagina.
Filho morro a cada minuto com sua ausência
Te amo... Saudades...
Selma minha querida!
ResponderExcluirMe emocionei com seu blog! Infelizmente sua história não é diferente da minha, somos mães de uma mesma dor, pois também perdi minha amada filha de forma trágica, faz um ano e três meses, mas para mim parece que foi ontem, o vazio é eterno, e a cada dia que passa aumenta cada vez mais essa dor chamada Saudade.
Mas Deus não nos desampara, confie, Ele te dará consolo e alento.
Também criei um blog em homenagem à minha filhota, espero sua visita lá.
Já estou seguindo o seu.
Tenha forças e muita paz!
Um grande beijo.
http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/
Selma, não sinta culpa de nada, você sempre foi e continua sendo uma excelente mãe e sempre fez tudo que esteve ao seu alcance, acredite que Deus está no comando de nossas vidas e se o Felipe se foi pro lado do nosso querido pai eterno é porque já havia cumprido a sua missão aqui na terra, hj ele é nosso anjo protetor e está em um plano muito melhor do que este em que nós estamos vivendo e evoluindo para um dia alcançar a graça de podermos estar ao lado de Deus e de nossos entes tão querido, tenha fé em Deus que ele te ajudará nessa compreenção. Tudo isto que estou te falando é o que penso, não sei se estou certa mas é nisso que eu acredito.
ResponderExcluirBjs minha querida cunhada...Te amo muito!!
Selma, uma mãe deseja falar com você pelo meu blog, ela deixou um comentário para vc, se puder dá uma olhada lá ok e gostaria do seu email para entrar em contato com vc também e amiga, nós nos culpamos por tudo, mesmo fazendo tudo o que tinha que ser feito, mas você foi uma mãe guerreira, forte, corajosa, se sinta orgulhosa por estar sempre do lado de seu anjo até o fim, é que nós não nos conformamos de não poder salvar nossos filhos, nos sentimos impotentes, mas devemos nos perdoar, porque eles apenas tem amor por nós e a culpa está apenas em nossa cabeça, mas não é verdadeira.
ResponderExcluirUm grande abraço
Vai ser muito bom vc entrar em contato com esta mãe que se emocionou muito com seu depoimento.
Ivonete
Oi Selma..perdi meu unico filho a quase dois anos, ele tiha quase 6 aninhos, tudo foi mto rapido, descobri o cancer e em seis meses ele se foi...essa dor, essa saudade é horrivel, nos destroi por dentro...por isso precisamos fazer amizades, tentar ajudar umas as outras...
ResponderExcluirFica bem flor, te cuida beijos
oi selma, não tenho palavras pois sei na pele o tamanho dessa dor, mas creia DEUS lhe dará forças, assim como ele me sustentado de pé. fazem 01 ano e 01 mês que meu Orlandinho foi morar com papai do céu, deixando um vazio imenso em nossas vidas, minha historia não é diferente da sua, essa doença chegou e em apenas 4 meses meu filho amado partiu, vivo pois tenho outros dois filhos me apoiando mas minha vida e nossa casa nunca mais foi a mesma, Orlandinho é meu caçulinha de 7 anos, fico feliz quando em sonho vem me visitar, é tão bom, mas após acordar vem o pesadelo da sua ausencia em nossas vidas. tenha força, acredite DEUS não fez isso para nos magoar, prefiro acreditar q tiramos a sorte grande, DEUS nos deu a oportunidade de conviver com esses anjos em nossas casas e em nossas vidas. querendo pode nos visitar: http://orlandinhoap.blogspot.com
ResponderExcluirum forte abraço e força minha amada!!!!
Selma,não tenho palavras,um mês já se passou,sei que a dor é infinita,mas estou rezando junto com vc um Pai nosso e uma Ave Maria. conte sempre comigo....
ResponderExcluirPai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte.
Amém
Que Deus te dê toda força do mundo.....
Bjs
Cristiane Bonturi