Saudades filho

domingo, 18 de setembro de 2011

Etapas da vida

Hoje me peguei pensando sobre a “dor”, na vida temos varias dores.  
Comecemos com a dor da infância, quem não se lembra do seu primeiro dia de aula, o qual todos passamos, pensamos que nossos pais vão nos deixar na escola e não vão voltar mais para nos buscar, como dói deixá-los ir.
Depois vem a adolescência, e com ela a dor da insegurança, de não ser a menina mais bonita, de não fazer parte da turma mais legal e de não ser popular.
Nossa e o primeiro emprego que dor, você é a menos inteligente da empresa a mais desatenta e se bobear a que faz tudo errado.
E não podemos esquecer a dor do primeiro amor, nossa com essa dor chegamos a achar que o mundo vai acabar.
Quando encontramos o homem certo vem o casamento e com ele a dor da separação, temos que deixar nossos pais, perdendo com isso nossa proteção.
E com o casamento vem a gravidez e com ela a dor do parto essa todo mundo diz que e a pior.
Hoje estou aqui para discordar, pois a pior dor do mundo e a de perder um filho o qual você passa por tudo isso para tê-lo, e sonha que ele possa passar por tudo que você passou, e quando isso é interrompido você descobre que não existe dor maior que a perda de um filho...

Um comentário:

  1. Adelma, mãe da anjinha Nathália13 de outubro de 2011 às 06:26

    Oi Selma, meu nome é Adelma e assim como você também sou mãe de um anjo, perdi minha filha no parto e sofro bastante a sua falta. Achei o seu blog e li a sua história, fiquei muito triste e chorei bastante em ver como nós mulheres, mães de anjos, perdemos tanto o sentido de nossas vidas e como é duro passar por essa dor que tanto nos machuca. Peço muito a Deus que conforte o coração de todas as mães que sofrem a perda dos seus filhos.
    Que Deus com sua infinita bondade te abençoe... Te colocarei sempre em minhas orações...
    Um carinhoso abraço !!!

    ResponderExcluir