Saudades filho

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus acompanha

Recompus-me e subi para ficar com o meu anjo não sei onde encontrei forças para ficar firme ao lado dele, pois meus medos se ajuntaram todos e as inseguranças tomaram conta de mim.
Ficamos internados e o médico cirurgião falou para mim que na terça-feira eu teria uma reunião para marcar a cirurgia de meu filho, perguntei se era grave o caso dele e ele me disse que só após a operação poderia dizer algo, perguntei então se era perigosa a operação dele, o médico olhou para baixo e disse que cada caso é um caso e que toda cirurgia tem seu risco e a dele por ser no cerebelo poderia ter seqüelas, mas que ele não podia dizer nada pediu para rezarmos e ficou em silêncio só falou que voltaria a falar comigo.
Fiquei apreensiva, pois sabia da operação, mas não sabia quando o meu filho ia operar. Meu filho sempre foi muito inteligente e logo perguntou o que era que ele tinha, mas eu não tive coragem de dizer apenas disse que teria que fazer exames para descobrir. Isso tudo aconteceu na sexta-feira no sábado ele começou a piorar a dores aumentava e eu não sabia o que fazer os médicos aumentaram os medicamentos e cada vez mais as horas dos medicamentos diminuíam, quando chegou ao domingo a noite ele começou a vomitar sem parar e o cirurgião foi falar comigo de madrugada era 2:30 da madrugada, ele me chamou e disse prepare a cabeça de seu filho pois ele precisa saber que vai ser operado e vai ser amanhã  consegui um encaixe e vamos operá-lo de urgência pois não queremos fazer uma drenagem nele e do jeito que o  tumor está pressionando o cerebelo vamos ter que drenar então preferimos operá-lo amanhã mesmo. Entrei no quarto e logo o Felipe perguntou o que foi mãe e eu falei meu filho lembra quando você operou a apendicite tinha um carocinho que eles foram cortaram sua barriga e tiraram o carocinho e depois costuraram, ele com toda sua Inocência respondeu sim, e eu falei então você está com um carocinho na cabeça e vai ter que operar, mas vai ser a mesma coisa que a apêndice certo não tenha medo porque eles só vão retirar este caroço e costurar.  Lembro-me que ele abriu um sorriso confiante e disse: a se é assim mãe tudo bem é amanhã que vou operar?
Como as crianças conseguem ser tão doces e com sua simplicidade fazer um bem imenso a todos que os rodeiam lembro que naquela madrugada fiquei ligando para todo mundo para avisar de sua operação não consegui esconder meu nervosismo e ele continuava sereno como se eu não tivesse te dito nada meu Deus as crianças são realmente protegidas por uma forca maior sua, hoje lembrando tenho certeza disso, pois ele ficou calmo e tranqüilo. Hoje estou relembrando tudo com mais detalhes e quero aproveitar para agradecer a Deus por estar sempre presente com meu filho e dar aquela tranqüilidade a ele diante de tudo que estava acontecendo.
Deus sempre está com aquele que é bom e que nele confia e com certeza meu amado filho era um desses anjos que Deus acompanhou a todo momento.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário