Saudades filho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Filho...


Meu querido filho a falta que dói no peito invade meu coração de uma forma tão intensa que paro de ouvir meu coração e passo a sentir a saudade latejante que maltrata o meu ser.
O mais difícil e saber que de nada adianta eu chorar rezar e gritar pois tua presença física eu jamais terei novamente, sinto falta do teu cheiro dos teus beijos das suas mãos a me acariciar e de você dizendo para mim não fica assim mãe eu vou cuidar de você.
Meu Deus como na vida a gente deixa muitas vezes de dar o devido valor para pequenas coisas que no momento parece não ter tanto valor curti você um montão, mas tenho a sensação  que poderia ter curtido mais e mais ...
Hoje só tenho a saudade de momentos vividos e daqueles que imagino vivendo com você, não te esqueço um só minuto o meu amor ultrapassa a sua existência física saibas que tu és e sempre será o meu maior amor e que nem a morte pôde separar, estamos um pouco longe mas estou tentando caminhar ao teu encontro com a permissão de nosso senhor Jesus cristo eu encontrarei você em breve .... Te amo muito meu filho e a cada dia morro com sua ausência, mas entendendo que para você foi melhor Deus ter te levado para seu lado para que você pudesse animar o céu ai em cima,,.
Amo-te...

Um comentário:

  1. Selma querida,
    Conheço o tamanho da sua dor, sei exatamente o que você sente, o quanto é difícil e doloroso continuar sem nossos filhos amados... a presença física dos nossos anjos nos faz muita falta, o vazio é imenso, e a saudade aumenta na medida que o tempo passa. Mas, caminhar é preciso... só mesmo elevando nossos pensamentos à Deus e mantendo nossa fé é que podemos encontrar forças para prosseguir. Que Ele em Sua infinita misericórdia leve ao seu coração todo o conforto e a paz que vc precisa.
    Quero dizer, que fiquei muito feliz com sua visita em meu blog e sensibilizada com suas palavras. Obrigada pelo carinho, minha querida! Senti o seu abraço! Deixei uma mensagem lá pra você.
    Seja bem vinda sempre, Selma... e não se preocupe em retribuir as visitas e nem pense em se desculpar, imagine, entendo você amiga.
    Estamos juntas nessa caminhada. Conte com meu apoio sempre.
    Um grande beijo, querida amiga. Muita força pra você!

    ResponderExcluir