Saudades filho

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma data especial


Meu pequeno Papai Noel queria você de presente...

Meu Deus como esta sendo difícil passar por esta data tão importante nessa data o meu amado filho ficava com um brilho no olhar ele adorava essa data ele era a luz do natal em nossas vidas a felicidade que ele sentia se espalhava por todos ao seu redor não importava o que ele iria ganhar ele só queria que estivéssemos unidos e felizes. Meu filho sempre foi um anjo por que sempre pediu tão pouco e me deu tanto sinto mais do que nunca tua falta. Este ano não enfeitei a casa nem montei a nossa árvore, mas sei que você esta sendo a estrela que ainda brilha em nossa casa, filho que falta você me faz sei que se tu pudesses estaria aqui comigo, me dói muito não ter você aqui do meu lado se eu pudesse pediria a tua volta de presente de natal, mas como sei que isso não é possível peco a Deus que esteja bem pertinho de você e que nesse dia Deus te de um presente mandado por mim espero que você sinta o beijo que eu gostaria de estar te dando neste natal que você sinta todo esse amor que sinto por você meu filho feliz natal e um grande beijo de sua mãe... Amo-te e sempre te amarei com a maior intensidade de um sentimento mais puro que possa existir no universo esse sentimento de mãe que supera a distancia e que nem a morte pode fazer com que ele acabe. Espero o nosso reencontro para lhe dar novamente este beijo e este abraço te amo...


2 comentários:

  1. Selma, querida amiga,
    Meu sincero desejo de um Abençoado Natal, que a paz esteja presente em seu coração HOJE E SEMPRE!!!
    Força, amiga!
    Beijo e um abraço com imenso carinho.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Anjo Lindo, Nossa Estrela radiante, foi muito difícil esse Natal, mas sem dúvida você esteve presente em nossa noite de natal, acalentando os corações de cada um, nos consolando pela sua ausência física e nos fazendo lembrar da verdadeira importância da noite de Natal e do nosso grande aniversariante.

    Te amo pra sempre, meu anjinho!

    ResponderExcluir