Saudades filho

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!




Um ano novo se aproxima acabei de escutar na TV que o ano novo é como se fosse uma pagina em branco em nossa vida que teremos a oportunidade de escrever da maneira que acharmos melhor, mas te pergunto como escrever paginas nova se quando você se foi parece que o meu livro foi arrancado as paginas seguintes e que não tenho mais paginas para escrever e na verdade o que eu queria mesmo era reescrever as paginas que já estavam escritas queria ter uma borracha e a apagar a sua ida ai sim teria muito para escrever.
Hoje tenho saudades das paginas que ficaram para trás e sem animo para as paginas seguintes por isso não me envergonho de não querer escrever mais pagina nenhuma agora só irei tentar colar os pedaços aqueles que sobraram os quais são tão importantes para que eu continue esses pedaços chamados Marcel e Ingrid, é o que dão forcas para ainda tentar rabiscar algumas linhas e tentar continuar minha historia com saudade no peito, mas com muito amor no coração.
Hoje no ultimo dia do ano apenas quero a felicidade de meus outros dois filhos muita saúde para minha família e muita fé para que eu consiga continuar ate te encontrar meu filho te amo e tua falta e muito grande nesta data  como vou agüentar mais um ano mas esse sem você, que Deus tenha piedade de mim e ajude a continuar e enfrentar este ano que se inicia te amo e sempre te amarei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário