Saudades filho

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados

Seu cantinho amor amamos você...
Oi meu amor fomos ao cemitério e eu a Ingrid e seu pai ficamos o dia todo foi muito bom, pois consegui sentir uma paz imensa não sei se aquele local havia muitos anjos, mas a paz era nítida seu cantinho ficou lindo espero que tenha gostado de nossa arrumação, a mãe apesar de estar triste, estava bem senti você bem perto de nos. A mãe sabe que onde você esta agora com certeza esta bem melhor do que aqui sinto saudade, mas tenho certeza que você esta cuidando de mim do jeito que você sempre fez e isso me da força para continuar mesmo que isso me pareça impossível, filho o meu amor por você com certeza ultrapassou o céu e a terra e sei que esse elo não foi quebrado filho te amo e te sinto ainda muito próximo de mim quero que saiba que és o presente mais lindo que Deus me deu e agradeço a ele por ter me dado você mesmo que por pouco tempo te amo filho demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário