Saudades filho

sábado, 5 de novembro de 2011

Como eu sinto...

Oi meu amor hoje faz três meses que você se foi o vazio continua a me assombrar as lembranças são tão presentes que parece que não aconteceu nada e que você esta em algum lugar da casa esperando que eu te encontre às vezes acho que tudo vai passar e que nós dois estaremos juntos novamente como antes, até a vida hoje tem outro sabor fico em casa com minha dor até que alguém chegue para que eu possa tentar sentir que ainda estou viva, mas quando estou só vivo pensando em você como se você estivesse comigo as televisões todas ligadas o meu quarto sempre escuro e a saudade sempre acesa. Pergunto-me todos os dias se deixei muita coisa sem fazer por você e peço desculpas todos os dias se te magoei alguma vez filho.
 O meu amor por você e eterno e sempre será presente para mim, é como se você estivesse aqui do meu lado e como se nada tivesse acontecido não tenho mais você fisicamente o que me dói muito, mas continuo te sentindo como se o teu amor continuasse a percorrer meu corpo, só não consigo vê-lo, mas consigo te sentir.
Amor eu sinto muito a tua falta e a cada dia essa falta aumenta mais, sua ausência é o meu maior castigo é como se o meu maior medo tivesse se concretizado da maneira mais cruel, não quero ficar amarga pois isso não vai me ajudar em nada, por isso amor te peço para que fique ao meu lado como sempre disse que iria ficar a mãe não tem mais sonhos mas sei que terei que esperar o meu tempo e sinto vontade de ver meus outros filhos casados e conhecer meus netos, e para que isso aconteça preciso de sua ajuda, meu anjo fique comigo para que meus olhos sejam o seus olhos e que a sua bondade me faça ser a minha bondade e que sua alegria possa ser a alegria do amor que sinto mesmo com sua ausência você tão presente. Amo-te demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário