Saudades filho

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deus porque?

continuando a história da doença...

Depois que ele foi para o quarto sua recuperação foi muito rápido ele operou dia 6 de dezembro e saiu dia 10 de dezembro o médico conversou conosco dizendo que em 20 dias teríamos o resultado da biopsia, voltamos para casa e o Felipe não queira ficar parado queria brincar pular e nós ficamos o privando de tudo, pois tínhamos medo de sua operação.
Apesar de todos me dizerem para esquecer o exame eu não conseguia, pois a ansiedade era grande queria que tudo aquilo acabasse e que minha vida voltasse ao normal.
Eu não consegui tirar da cabeça a despedida do cirurgião ao falar boa sorte na longa caminhada que vocês terão pela frente, aquilo soava como se eu já tivesse tido um diagnostico negativo sobre meu filho.
Quando chegou a data de retirar o exame tive que brigar no hospital, pois eles estavam demorando muito para me dar o resultado da biopsia, no dia em que consegui pegar o resultado era apenas parcial, faltando o resultado restante, fui para o serviço e pesquisei na internet e vi o que meu filho tinha era um câncer chamado medulo blastoma e pior grau (4) comecei a chorar desesperadamente eu gritava liguei para minha Irmã  e contei aos berros o que havia visto na internet, ela e meu cunhado foram me pegar no serviço e fomos direto para o hospital encontrar meu marido para tentar falar com o cirurgião e la tivemos a confirmação mais triste de minha vida perdi o chão não sabia mais quem eu era e porque estava la meu Deus como em questão de segundos um sonho inteiro pode acabar e sua vida mudar desta forma você só consegue se perguntar o que eu fiz de tão errado meu Deus tudo parece ser um castigo senti tanto medo não sabia como agir e o que pensar,e daquele momento em diante o que faria? Como agiria? O que eu sentiria? Até onde agüentaria? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Cheguei a achar que naquele momento Deus tinha me abandonado. Hoje vejo que ele nunca me abandonou e que nós que às vezes nos afastamos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário