Saudades filho

domingo, 30 de outubro de 2011

Quero melhorar

Meu filho fui hoje ao cemitério senti uma paz enorme, pois sei que você esta com papai do céu fiquei muito contente ao ver que estava tudo no lugar que ate as flores estava la tudo certinho.
A saudade é grande, mas começo a sentir que você esta bem e que já começou aceitar nossa separação física, para mim você continua comigo sinto que esta próximo me empurrando para continuar.
Sei que preciso me organizar tudo novamente, mas sinto que tenho que começar pedindo desculpas para Deus que tem me ajudado e que eu não tenho agradecido senhor me perdoe de coração sinto que estou em falta com o senhor.
Filho onde estiver quero que saiba que te amo muito e que ainda continuo vivendo por você é como se a cada minuto que vivo estou mais perto de te encontrar, porem me peguei questionando se estou fazendo aquilo que agrada a Deus para te encontrar e com a maior humildade peço que me ilumine para fazer o correto e me doar mais para os outros, pois quero ser uma pessoa melhor do que sou quero ser digna de ter sido mãe de um anjo como você meu filho, a partir de hoje quero fazer o bem sem olhar a quem quero ajudar a quem precisar quero ser uma pessoa mais religiosa entender mais a Deus, para ser mais de Deus por isso a partir de hoje tentarei ser uma pessoa melhor para ser digna de te reencontrar.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que Deus vai te abençoar para que encontre essa força que tanto o Felipe, no plano espiritual deseja para você. Tenho orgulho de ver a mulher guerreira e cheia de fé que você é. Peço a Deus que de muita força para que esteja bem no grande momento do reencontro com nosso anjo...

    ResponderExcluir