Saudades filho

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu filho hoje é o seu dia



Meu amor no dia das crianças quero dizer que te amo esteja com Deus saudades...

Já faz três semanas que vou ao cemitério para te homenagear meu filho, mas nesta quarta-feira por ser o dia das crianças confesso ter ficado mais emocionada a saudade aumentou o vazio também, é tão difícil ficar sem você sem te cuidar sem te colocar para dormir sem te sentir fisicamente.
Ah meu filho amado quanta falta você me faz, sua alegria, sua compreensão, sua vontade de viver, seu beijo, seu abraço, seu cheiro, enfim ser mãe de um ser como você me faz muita falta. A alegria de nossa casa acabou eu o Marcel e a Ingrid tentamos às vezes sorrir lembrando-se de suas artes, mas acabamos caindo novamente na saudade que não passa e só aumenta. Nós mães que perdemos nossos filhos ficamos instáveis cada dia e um dia, pois a cada momento é um sentimento diferente espero que um dia eu consiga colocar esses sentimentos em ordem novamente, pois a confusão que se cria dentro de nos chega a dar falta de ar sensação de vazio completo, ficamos sem esperanças, sem vontades enfim sem um amanhã.
Espero que no céu os anjos tenham feito muitas festas para comemorar o dia desses anjos que estão ai com papai do céu, filho te amo muito estou com muitas saudades, feliz dia das crianças.

Um comentário:

  1. Nosso anjinho sempre foi motivo de alegria em nossas vidas, e junto de Deus com certeza ele está alegrando a muitos e intercedendo por nós junto ao pai, para que possamos merecer o grande momento do reencontro, num lugar muito melhor do que este em que vivemos. Te amarei eternamente, meu Anjo Felipe

    ResponderExcluir