Saudades filho

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sem sentido

A dor da perda
É o fim sem nada
É o nada sem fim
É a dor latejante
É a busca constante
De porque tudo isso
Isso tudo por quê?
 

MEU FILHO AMADO QUANTA SAUDADES...
TE AMO...

2 comentários:

  1. Selminha, o nosso Fê está num estagio superior ao nosso, ele veio com uma missão aqui na terra,um anjo emprestado por Deus pra uma família ttão especial como a sua e plantou muitas sementes em nossos corações, sinto muito a falta dele, chega a cortar o coração mas com certeza não chega perto da saudades que sente, mas sinto a presença dele o tempo todo, sei que ele está intercedendo por vocês junto ao nosso grande pai eterno pra que essa dor que está sentindo possa ser amenizada com esperança do grande reencontro onde seremos eternamente abençoados ao lado das pessoas que tanto amamos. Neste plano em que estamos vivendo agora é passageiro e é para nossa evolução, a gente vive num mundo egoísta e as pessoas vivem em constante conflito com seus valores, temos que dar valor ao amor ao proximo e doarmos este sem esperar nada em troca aui na terra, pois um dia teremos a nossa salvação e ai sim encontraremos a felicidade eterna.
    Saiba que amo muito a sua família, o tio Marcos com o seu coração enorme, vc como um exemplo de mãe e esposa dedicada, a Guiga com seu coração enorme o Marcel com seu jeito timido de expressar seus sentimentos mas que tem um coração muito nobre e o nosso querido Fêfe que sempre será o nosso anjo protetor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Selma,sei que nesse momento palavra nenhuma palavra te confortará,mas o Fê foi um anjo e anjos não ficam aqui na terra,eles passam. Ele passou e deixou muita felicidade,por onde foi,fez grandes amigos. Fico triste por não estar ao seu lado nesse momento,mas em pensamento estou ao seu lado. Que papai do céu dê forças pra vc e toda a sua familia e saiba que sempre estarei aqui pra o que vc precisar.... Nunca esqueci de vcs,só nos afastamos....Bjs e tenha muita força... Bjs Cristiane

    ResponderExcluir