Saudades filho

sábado, 27 de agosto de 2011

como viver sem você


como viver sem você meu filho amado
Como é difícil pensar em você que está ainda tão presente na minha dor
Queria poder voltar o tempo e ter você aqui juntinho de mim
A meu ver da onde nunca deveria ter saído, mas como todo mundo diz “Deus sabe o que faz”
Filho eu estou tentando todos os dias aceitar tudo que aconteceu
 Mas a tristeza acaba por invadir meu coração, e quando as lagrimas começam a cair é como se tudo voltasse do zero
Todos meus esforços se acabam quando começo lembrar como você lutou
Como você acreditou em tudo que eu falei, e lembro-me de cada desistência sua o quanto eu te cobrava a luta
Meu filho a cada cobrança minha havia uma luta contra tudo que os médicos haviam me dito
Eu realmente tentava acreditar em todas as palavras de esperança que eu te dizia
Meu filho eu sei que você não desistiu porque sempre acreditou que tudo que eu dizia realmente era verdade
Hoje estou aqui para lhe pedir perdão por ter exigido de você, uma força que eu já não tinha, enfim por ter mentido com tantas esperanças falsas, mas que a cada uma que eu falava eu queria que fosse verdade
Espero que onde você esteja saiba que sua mãe só queria te proteger, mas quando nós mães se sentimos impotente em poder ajudar tentamos pelo menos amenizar dizendo tudo aquilo que gostaríamos que fosse verdade  
E eu meu filho desejei muito sua cura tanto que cheguei acreditar que fosse possível
Hoje não consigo ainda acreditar que você se foi durmo todas as noites achando que vou acordar e que terei aquela mãozinha pequenina a me acariciar novamente meu filho te amo e ainda não sei como vou viver sem você

3 comentários:

  1. Mãe, sei que está sendo difícil pra você, e com certeza, pra mim, pra Ingrid e pro pai também!
    Às vezes me pergunto se fui um bom irmão... se o apoie como ele sempre me apoiou, e fico perdido sem saber se fui o irmão que ele merecia, de todas as vezes que ele me pedia pra jogar vídeo game com ele e eu não joguei, de voltar a dançar e eu não voltei, de sair com a família juntos, de levar ele para o shopping ou comprar alguma coisa que ele me pedia (até mesmo pizza) me sinto culpado por muitas coisas, que se eu pudesse mudar esses pedidos que ele fez pra mim e tivesse ficado com ele mais, talvez me sentisse um pouco melhor, ou menos pior, porque ainda não me acostumei com a ideia que não levarei ele pra sair comigo quando maior, não podendo ve-lo crescer e me passar, e que não poderei ser mais um amigo, um irmão!
    Sinto muito se não ando sendo um bom filho também...
    Tenta ser forte, pois o que mantém nossa família ainda unida, é ter você nela...
    Te Amo Mãezinha!

    ResponderExcluir
  2. Estamos Juntos com você nossa amiga, não conseguimos esquecer do nosso anjo nenhum minuto.

    Família Siqueira.(Larissa,Lorrayne,Marcílio,Branca)

    Te amamos Felipe, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mãezinha, seu blog é lindo, sua família é linda e seu anjo também é lindo, agora viva seu luto com esperança no reencontro, divida sua dor com milhares de mães que passam por isto, você escreve coisas emocionantes, maravilhosas e pode ajudar outras mães que estão sofrendo, não desista, muitos precisam de você e principalmente seus anjos da terra.
    Um grande abraço
    Ivonete

    ResponderExcluir